
Os paredões ficarão posicionados na Rua João Celso Filho durante os festejos. Não há limite para a quantidade de equipamentos que poderão se cadastrar. Os interessados devem apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentação do paredão e documentação do veículo. A medida visa garantir a regularização dos equipamentos de som e a segurança durante o carnaval.
Sobre o cadastro de ambulantes, que começou em 27 de janeiro: inscrição é obrigatória para quem pretende comercializar produtos durante os festejos. Os trabalhadores devem apresentar documento de identificação com foto que contenha o número do CPF, comprovante de residência e imagens que mostrem o tipo de comércio.
A documentação fotográfica serve para avaliação e definição de espaços, incluindo acessibilidade para pessoas com deficiência. O comprovante de residência é obrigatório mesmo para ambulantes que não residem em Assú. A Secretaria de Serviços Públicos orienta os trabalhadores a levarem toda a documentação completa no momento do cadastro.
- Vale destacar que os profissionais só poderão começar a montar suas estruturas a partir do dia 9 de fevereiro acompanhamento da Secretaria de Serviços Públicos.
Serviço:
Cadastro de Paredões – Carnaval de Assú 2026
Período: 3 a 11 de fevereiro
Horário: 8h às 12h
Local: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Documentos necessários:
– CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
– Documentação do paredão
– Documentação do veículo
Cadastro de Ambulantes – Carnaval de Assú 2026
Encerramento: 3 de fevereiro (terça-feira)
Local: Secretaria Municipal de Serviços Públicos – Centro Administrativo
Documentos necessários:
– Documento de identificação com foto e CPF
– Comprovante de residência
– Imagens do tipo de comércio