Colégio Marista no Assú, Uma comitiva do Colégio Marista esteve em Assú para conhecer a cidade do São João Mais Antigo do Mundo

Uma comitiva do Colégio Marista esteve em Assú para conhecer a cidade do São João Mais Antigo do Mundo.

Após votação nas redes sociais da escola, a Terra da Poesia foi a escolhida para ter seus festejos juninos homenageados pela instituição natalense nos dias 2 e 3 de junho, onde a cidade da poesia estará presente.

O grupo foi recebido pelo prefeito Gustavo Soares, secretários e servidores da Prefeitura do Assú.

Na ocasião teve muito forró pé de serra e apresentações culturais. Também foram visitados o Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, além de um city tour pelo Centro Histórico, em que o grupo teve a oportunidade de se aprofundar ainda mais na história, tradição, fé e cultura do São João Mais Antigo do Mundo.