Comércio varejista será reforçado no período de festejos do São João de Assú

Continuando com as ações de organização para realização do São João 2022 do Assú, a Prefeitura Municipal, através dos seus gestores, prefeito Gustavo Soares e vice-prefeita, Fabielle Bezerra, receberam representantes do SEBRAE e CDL do Assú. A reunião teve como objetivo dialogar sobre a importância de reforçar o comércio varejista no mês de junho.

Uma vez que o São João de Assú é um dos mais movimentados do estado, e representa um forte círculo de geração de emprego, renda e receita, as entediastes apresentaram ao executivo municipal projetos que buscam fortalecer e engajar cada vez mais a participação do comércio varejista durante o período junino. Pois nos festejos de São João Batista o comércio varejista é impulsionado com as vendas de produtos locais.

A gestão atua e trabalha em conjunto com o SEBRAE e CDL com o intuito de promover benefícios ao comércio local durante a festa, o que já acontecia em anos anteriores e deverá ser fortificado em 2022. Estiveram junto aos chefes do executivo, Fernando Sá Leitão (Gestor do SEBRAE/Assú) e João Nogueira (Presidente da CDL/Assú).