Comitiva da Prefeitura e Engie visitam espaço para implantação de Cozinha Comunitária

Uma delegação da Prefeitura Municipal do Assú e da empresa Engie Brasil Energia se deslocou na última semana até a comunidade quilombola de Bela Vista Piató, situada na zona rural do município, com o objetivo de fazer um acompanhamento dos investimentos realizados através do projeto Quintais Produtivos e, paralelamente, identificar o imóvel adequado para a localização física da Cozinha Comunitária que será construída na povoação, em atendimento à reivindicação feita pelos próprios habitantes.

O poder público municipal foi representado na ocasião pelos secretários adjuntos Aparecida Dantas (Finanças) e Alexandre Douglas (Agricultura, Pecuária e Pesca). Ambos acompanharam a visitação às hortas comunitárias e criação de galinhas. O projeto contempla um total de 17 (dezessete) famílias de colonos da referida localidade de Bela Vista Piató e também do assentamento rural Professor Maurício de Oliveira. A iniciativa faz parte da parceria institucional existente entre a gestão Gustavo Soares-Sandra Alves e a Engie Brasil.

Imagens : Reprodução