Comitiva do Assú participou de reunião que debateu evento socioesportivo regional

Representada pelo secretário municipal de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, e pela coordenadora executiva de Esportes, Mirley Cristina, a Prefeitura do Assú compareceu na manhã deste sábado, dia 14 de dezembro, à 13ª Reunião Ordinária do Fórum Caminho das Águas Doces (do Turismo e Cultura do Vale do Açu). O encontro, com a participação de representantes de outras cidades associadas ao Fórum, foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Pendências.

A reunião teve em pauta os encaminhamentos que têm por finalidade a realização do projeto Fest Verão no Vale do Açu e, mais precisamente, o Eco Pedal, que consiste numa prova ciclística tendo seu ponto de partida em São Rafael e destino final a cidade de Macau, cruzando outros municípios durante o percurso. O Fórum tem área territorial que abrange os municípios de Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Afonso Bezerra, São Rafael, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Paraú, e Porto do Mangue.

Imagem: Reprodução