COMTUR de Assú sob nova direção

Aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na sede do Centro Administrativo do poder executivo do Assú, uma reunião para compor a direção do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. Durante o encontro, que aconteceu obedecendo todas as normas de prevenção contra a covid-19, foi eleita a nova diretoria da entidade.

A composição formada foi a seguinte: Mário Rogério, secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude (presidente), Emanuelle Cosme, representante do setor de hotelaria (vice-presidente) e Ana Maria Cardoso (secretária).

Participaram do momento a vereadora Delkiza Cavalcante, a secretária de Desenvolvimento Econômico Thamires Dantas, o secretário adjunto de Cultura Paulo Sérgio, Ítalo Kayrone da Secretaria de Governo e Helenora Rocha representando a Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Além dos citados, também estiveram presentes o presidente da CDL/Assú, João Nogueira, do Sindivarejo Assú, Francisco de Assis Barbosa, Beijamim Garcia, o diretor do Senac Mossoró e representantes do setor de gastronomia, hotelaria e da sociedade civil.