Comunidade Santa Clara recebe obra de pavimentação

A Prefeitura do Assú amplia cada vez mais as obras de calçamento e pavimentação de vias. Na manhã desta sexta-feira (01), uma comitiva da gestão municipal esteve visitando a obra de pavimentação da Travessa Luiz Galdino da Silva, na Comunidade Santa Clara. Ao todo, são oito comunidades na zona rural do Assú recebendo as obras de melhoramento na infraestrutura.

O investimento para melhorar as vias das comunidades do município é fruto de emenda parlamentar do deputado federal João Maia com contrapartida da Prefeitura do Assú. Além dos chefes do executivo, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, a visita também contou com a presença da vereadora Sônia da Pesca, de Jhéssica Marques (secretária de obras) e Ivan Pinheiro (secretário de governo).