Congresso Técnico das Olimpíadas Escolares do Assú ocorre nesta quinta-feira

Competição socioesportiva que será vivenciada de 8 a 18 de novembro, a 2ª edição das Olimpíadas Escolares do Assú realiza nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, às sete da noite, seu Congresso Técnico. A programação acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. São convidados para a oportunidade representantes de todas as equipes inscritas para o torneio, que integra o calendário oficial de eventos esportivos da administração Gustavo Soares-Sandra Alves. Um encontro nesta terça-feira, dia 29, no mesmo local, com os coordenadores das modalidades dos jogos debateu e aprovou o regulamento e agenda dos jogos e provas.

O período de inscrições foi realizado de 2 a 21 de outubro. A cerimônia oficial de abertura ocorre no dia 7 de novembro, quinta-feira da próxima semana. O torneio se dirige a representantes de todas as unidades escolares do Assú (zonas urbana e rural), além de estabelecimentos educacionais da rede estadual na área de jurisdição da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – DIREC e, ainda, unidades de ensino do setor privado local. O secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, ressaltaram que o evento é mais uma demonstração do compromisso do governo local com o desporto assuense.

Imagens : Edson Júnior