Congresso Técnico do Campeonato de Blocos 2019 será realizado nesta terça-feira

Voltado à participação dos representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas do município que formalizaram até a última sexta-feira, dia 18, a sua inscrição para o evento socioesportivo, que tem organização da Prefeitura local, está confirmado para esta terça-feira, 22 de janeiro, às sete horas da noite, no interior do auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga Amvale), o Congresso Técnico do Campeonato de Blocos 2019 do Assú.

Na ocasião, antecipa o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, serão debatidos e definidos os detalhes complementares para a competição, que está prevista para o período de 4 a 22 de fevereiro. A tabela e o regulamento do torneio serão alguns dos itens em pauta. Contando com três modalidades esportivas – futsal (masculino), vôlei (masculino/feminino) e queimada (feminino) –, a competição será realizada nas dependências do Complexo Esportivo Deputado Arnóbio Abreu.

Imagem: Deybson Werick