CPL agenda Chamada Pública para aquisição de alimentos oriundos da Agricultura Familiar

Está definida para o dia 16 de maio em curso, uma terça-feira, às oito e meia da manhã, na sala da CPL-Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal do Assú, a realização da Chamada Pública nº 001/2017. O procedimento tem por finalidade a aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atender as escolas da rede pública municipal, durante o ano letivo 2017. As condições, quantidades e exigências para a licitação estão estabelecidas no edital e seus anexos.
Conforme o aviso do certame, assinado pelo presidente da CPL, Raimundo Nonato Borges de Sá Leitão, o investimento será realizado com recursos financeiros do PNAE-Programa Nacional de Alimentação Escolar, do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O edital está sendo disponibilizado aos interessados na CPL e outras informações podem ser requisitadas pelos telefones (84) 3331-2121/2122/1987/2321 – Ramal 217, ou, diretamente na repartição, localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
Imagem: Ilustração