Crianças da rede municipal de ensino têm tarde de lazer em parque de diversões

As crianças da rede municipal de ensino do Assú passaram uma tarde diferente na última sexta-feira (5). Os meninos e meninas tiveram uma tarde inteira de lazer e muita alegria no Parque de Diversões São Severino.

A iniciativa surgiu por parte do administrador do Parque, Mário César, que procurou a Prefeitura do Assú com a sugestão de proporcionar essa tarde para os alunos. A gestão municipal aceitou de prontidão a proposta e cuidou da organização e logística das crianças até o Parque de Diversões.

Além disso, a Prefeitura destinou corpo técnico profissional para acompanhar a iniciativa junto ao alunado, que também contou com a presença de secretários municipais e da vice-prefeita Fabielle Bezerra.

A Prefeitura Municipal atua junto com essa e outras iniciativas privadas, entende que atividades extraclasses ajudam no avanço e desenvolvimento educacional dos alunos assuenses e reconhece que essa é uma forma de interação entre os estudantes, que compartilham novas experiências e ampliam seus relacionamentos.