Curso de formação capacita servidores da educação assuense

Foi realizado nesta quinta-feira (14), pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Educação, o curso de Formação para Educação Especial. Com foco no melhoramento e qualificação continuada dos servidores para prestação de um serviço sempre atualizado, o tema do curso foi Plano Educacional Individualizado (PEI) numa perspectiva avaliativa inclusiva.

O prefeito Gustavo Soares participou do evento que teve como
público-alvo os professores da rede municipal de educação, coordenanadores e supervisores pedagógicos, gestores escolares, estagiários do IEL e professores das salas de AEE.

“A capacitação é sempre o melhor caminho para que nossos servidores estejam sempre aptos a prestar o melhor serviço aos nossos alunos. Vamos continuar trabalhando no fortalecimento das ações para a educação inclusiva na cidade de Assú”, destacou o prefeito.