Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2023

Já pensou em colaborar financeiramente para uma importante e fundamental causa social, mas sem precisar gastar nem mesmo um único real?

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú informa que esta valiosa contribuição é perfeitamente possível por meio da destinação de parte do Imposto de Renda.

Ao preencher a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2023, se optar pela tributação por deduções legais, o contribuinte consegue destinar até 3% do imposto devido para os fundos da criança e do adolescente e até mais 3% para os fundos do idoso.
Estas iniciativas podem ser tomadas tanto por quem tem saldo de imposto a pagar quanto por quem tem saldo de imposto a restituir.