Dia 9 de janeiro iniciará período de matrículas para alunos novatos da rede municipal de ensino

Atenção pais e responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Assú informa que as matrículas para alunos novatos serão iniciadas no dia 9 de janeiro e seguirão até o dia 13 do mesmo mês. O período de matrículas será destinado para os alunos novatos da educação infantil, ensino fundamental e anos iniciais e finais da rede municipal de ensino.

Ao se dirigir até a unidade educacional que seu filho será matriculado, no ato da matrícula será necessário apresentar a seguinte documentação: 2 fotos 3×4; documentos da criança (xerox): certidão de nascimento, RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e laudo (no caso de crianças com Necessidades Educativas Especiais – NEE); declaração da escola de origem; documentos dos pais (xerox): RG, CPF, cartão bolsa família; comprovante de residência (xerox): conta de luz.

Lembrando ainda que até 6 de janeiro estão acontecendo os ajustes de matrículas para alunos veteranos com aprovação automática, como também os aprovados por média e os retidos direto, esses estudantes terão suas matrículas renovadas até o dia 6 de janeiro.