Entrega de equipamentos para o SCFV ocorrerá em outra data a ser definida

Orginalmente prevista para esta quinta-feira, dia 25, em ato que teria lugar no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro e que contaria com a participação do prefeito Gustavo Soares, vice-prefeita Sandra Alves, secretários, vereadores, representantes da Engie Brasil Energia e o público em geral, a solenidade de repasse dos equipamentos que reforçarão o acervo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, gerido pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, foi transferida para outra ocasião a ser anunciada proximamente.

A transferência de data foi solicitada pela chefia da unidade local da Engie Brasil Energia e obedece a uma diretriz da direção geral do grupo empresarial que não recomenda a realização de eventos durante períodos eleitorais. A nova data para o acontecimento deverá ser confirmada na próxima semana, após a realização do 2º turno das Eleições 2018. O investimento social é proporcionado através da parceria celebrada entre o Poder Executivo municipal e empresa atuante na geração de energia fotovoltaica. “Nesta aproximação com a Engie nosso foco são ações sociais em prol do Assú”, observou Gustavo Soares.

Imagem: Reprodução