Equipes esportivas do Assú se destacam em partidas locais e regionais

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Esportes, está mais uma vez em atuação aos times e atletas locais. No final, a cidade recebeu vários eventos que contam com apoio da gestão, como a Copa Rural, na modalidade Futebol Adulto Masculino, que realizou as semifinais no Edgarzão, e terá nas finais os times Dinamarca x Portuguesa. A partida final acontecerá no sábado (23), a partir das 15h45, no Edgarzão.

Quem também brilhou no final de semana foi o basquete, com a equipe Chameleons de Basket do Assú no Torneio Fim de Ano, fechando o Calendário Anual da Modalidade. Na oportunidade, se reuniram 48 atletas, dividido em seis equipes da categoria adulta.

Já o Cruzeiro Futsal do Assú venceu a equipe do Impacto, de Mossoró, por 4×2, e conquistou a vaga para a tão sonhada Final do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2023, em que o adversário será o Amarante, de Jucurutu.