Esclarecimentos sobre a construção da passagem molhada na comunidade do Cumbe

A Prefeitura do Assú tem um recado da secretária de Obras de Assú, Jhéssica Marques, que nos traz alguns esclarecimentos sobre a construção da passagem molhada na comunidade do Cumbe.

Atualmente, a localidade sofre com as cheias do Açude do Mendubim, e a solução para que as vias não sejam interditadas devido à correnteza é a construção da passagem.

A Prefeitura do Assú já elaborou o projeto da obra e enviou para a Caixa Econômica; no momento, a gestão aguarda liberação da CEF para uso do recurso, uma vez que o mesmo foi destinado através de verba federal, por meio de emenda da deputada Zenaide Maia.

A Prefeitura está seguindo os trâmites legais para o início da obra, mas no momento aguarda as etapas do processo estabelecidas pela Caixa Econômica.

Insira um URL válido