Escola Monsenhor Júlio, Nova Esperança, realiza desfile cívico em alusão ao 7 de setembro

Com o tema História, Progresso, Identidade e Futuro: Do Brasil à Nova Esperança, foi realizado na manhã deste sete de setembro, dia da Independência do Brasil, o desfile cívico da escola municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade de Nova Esperança.

Saindo do Panon I, o desfile contou com alas divididas entre alunos do 1º ao 9º ano, além da ala de ex-alunos da instituição. Cada grupo trazia uma temática relacionada ao tema da independência do Brasil sendo associada a temáticas diversas.

O evento em alusão ao 201º aniversário de Proclamação da Independência do Brasil na comunidade foi organizado pela Escola através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação. O desfile envolveu a direção, professores, estudantes, pais de alunos e servidores em torno da celebração.