Espetáculo “Arautos de Natal” acontece sexta-feira defronte a Casa de Cultura

A sequência da programação cultural que marca a época natalina e de final de ano na cidade do Assú prevê para esta próxima sexta-feira, dia 20, a realização do espetáculo “Arautos de Natal”. Produzido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e tendo a parceria do Governo do Estado, via Fundação José Augusto – FJA, o evento será realizado defronte ao imóvel histórico da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro da cidade, a partir de sete horas da noite.

De acordo com informação do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio, a realização é aberta a todo o público em geral. Denominada de Concerto Natalino do Natal Luz, a realização artístico-cultural inclui a participação especial da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas. O auxiliar da Prefeitura destacou que toda a população está sedo convidada a prestigiar e interagir com o espetáculo que representará o coroamento do itinerário de eventos culturais na instância da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa.

Imagem: Assessoria