Espetáculo do ENSV marca primeira noite da programação do natal de Assú

Os festejos natalinos já começaram em Assú. E para iniciar o mês em que celebramos o nascimento do menino Jesus, ontem, quinta-feira (1), foi iniciada a programação com o primeiro espetáculo protagonizado pelo Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

“Testemunhas da História”, apresentado pelos alunos da instituição, que é uma das mais antigas do município, foi a primeira apresentação do mês e trouxe para o público assuense a história de fatos reais ocorridos no Assú, no RN, Brasil e no mundo, fatos que ocorreram entre 1927 e 2022, onde o ENSV foi, de forma ocular, testemunha de tais feitos.

“Uma noite cheia de magia e alegria por estarmos vivenciando um dia tão especial com a inserção da apresentação do ENSV no calendário oficial do natal do Assú. Obrigado a toda organização do evento por tanto empenho, mais uma vez, a cultura do Assú agradece.”, disse o prefeito Gustavo Soares durante a abertura do evento.