Etapa do projeto Cine Itinerante Cultural também comemorará o Dia da Criança

Está confirmada para este sábado, 12 de outubro, Dia da Criança, a realização da 11ª edição do projeto Cine Itinerante Cultural. Incluído no portfólio de ações culturais da Prefeitura do Assú, o projeto está sob a alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com sua execução a cargo do Cine Teatro Pedro Amorim. A iniciativa consiste na apresentação de filmes, documentários, curta metragens e obras cinematográficas em geral. A exibição é inteiramente gratuita, lembra o diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique.

Esta etapa acontecerá a partir de seis e meia da tarde, no conjunto Parati 2000, que acolherá o projeto pela segunda vez, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra. Também está incluída na comemoração alusiva ao Dia da Criança. Às cinco da tarde, no mesmo local da exibição do filme, haverá um show de mágica com o artista Flay. O Cine Itinerante Cultural, cuja agenda está planejada até o final do ano, já foi apresentado em Linda Flor, Parati 2000, Mendubim I, Porto Piató, Riacho, Poré, Farol, Panon II, Casa Forte e Nova Esperança.

Imagem: Assessoria