Executivo assuense visita finalização da obra da Sala Lilás

A Sala Lilás do Assú será uma realidade em breve. Com a certeza de que em pouco tempo o município contará com mais um meio de assistência, desta vez, destinado a mulheres vítimas dos mais diversos tipos de violência, principalmente a doméstica, parte do executivo municipal esteve visitando a finalização da obra da Sala que funcionará no prédio do CREAS.

A Sala Lilás traz para o município diversos avanços quanto à proteção e apoio legal às mulheres, crianças e adolescentes que são vítimas dos mais diversos tipos de violência. A implementação desse meio assistência é fruto de um projeto realizado pelo Governo do RN junto à Prefeitura do Assú que trabalham em prol da proteção das mulheres e pessoas vítimas da violação de seus direitos.

A visita à obra contou com a presença dos chefes do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, da primeira-dama Mariana Soares, de secretários municipais, de Inês Almeida e da veradora Karielle Medeiros.