Executivo municipal prioriza investimentos para a estruturação do Assú

Na manhã de hoje (18), os secretários de Governo, Ivan Pinheiro, e de Serviços Públicos, Manoel Plácido, despacharam com o chefe do executivo assuense, Gustavo Soares, sobre assuntos administrativos referentes às suas pastas. Também discutiram sobre o avanço das obras dos espaços públicos do município.

Para acompanharem alguns desses empreendimentos, o prefeito Gustavo e os secretários ainda visitarão amanhã (19) as obras das estradas de Olho D’água, Banguê e do Simão. Vale destacar que o Assú tem recebido investimentos da gestão, que aplica os recursos, faz parcerias com instituições públicas e privadas e destina investimentos para os diferentes aspectos urbanos e rurais, sejam para obras, infraestrutura, educação, saúde e demais setores.