Executivo recebeu dirigentes da Caixa para discutir pauta da administração pública

Uma equipe do poder executivo municipal recebeu representantes da Caixa Econômica Federal para tratar sobre pauta de projetos importantes para o desenvolvimento do Assú.

O município foi representado pelo prefeito, Gustavo Soares e a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, ambos do PL. Além deles, os secretários Clebson Corsino (Administração), Maria da Conceição (Finanças), Jhéssica Marques (Obras Públicas) e o procurador municipal, Frederico Bernardo.

Pela Caixa Econômica, participaram: Fares Haum Junior (Superintendente de Rede do RN), Miguel Hélio de Carvalho Jr. (Supervisor Executivo De Governo de Natal) e Arildo Ferreira dey Moraes Jr. (Gerente geral da agência de Assú