Executivo sequencia substituição e reposição de lâmpadas de espaços públicos

Tarefa determinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a troca e recolocação de lâmpadas em luminárias distribuídas nas áreas públicas de todo o perímetro urbano e suburbano da cidade prossegue sendo realizada pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O responsável pela pasta, Samuel Fonseca, informa que o trabalho está sendo executado de forma gradual e que compreenderá todos os logradouros dotados de iluminação pública.

O secretário frisou que o material reposto possui qualidade superior e assegura maior claridade e consequente visibilidade. “Desta maneira estamos não somente melhorando a qualidade do serviço que é oferecido à população, como estamos proporcionando que a posteação pública tenha maior poder de luminosidade, o que elevará a própria sensação de segurança das pessoas”, registrou. Adiantou que a atividade iniciou pela área central da cidade, mas alcançará todos os bairros do Assú.

Imagens: Samuel Fonseca