Feira Agroecológica de Produtos da Agricultura Familiar acontece neste sábado

Produtores rurais da cidade do Assú estarão amanhã, sábado (28), na Feira Agroecológica de Produtos da Agricultura Familiar, que será realizada das 7h da manhã às 12h na praça São João Batista, no Centro.

A Feira é resultado de uma parceria entre a Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, e a empresa Esperanza/BNDES, que atua no desenvolvimento de projetos que beneficiam diretamente famílias de agricultores em comunidades rurais. Também são parceiros o Social Zink e a Valer Capacitação, Pesquisa e Acessoria.

Na ocasião, serão comercializados produtos livres de agrotóxicos, fortalecendo a conscientização para o consumo responsável de alimentos saudáveis, naturais e de origem local.

Estarão à disposição do público para comercialização: hortaliças, frutas, legumes, verduras, produtos regionais, galinha caipira, ovos, bolos, doces, artesanatos e muito mais.