Feira da Lua reserva divulgação de atrações musicais para o São João 2018

Além dos expositores e sucesso sempre crescentes do evento, a 7ª edição da Feira da Lua – uma realização da Prefeitura do Assú, através da Sala do Empreendedor, e outras entidades e instituições parceiras –, neste sábado, dia 5, de 18 às 23 horas, na Praça São João, centro da cidade, reserva outro instante especial: durante a realização, o prefeito Gustavo Soares fará o anúncio publicamente das principais atrações musicais que a Prefeitura contratará para a agenda sociocultural do São João 2018, em junho próximo.

O chefe do Executivo municipal aproveitará a presença habitualmente marcante da população durante a Feira da Lua para divulgar os nomes dos artistas/bandas que enriquecerão a agenda artístico-cultural da festa do padroeiro. De acordo com informação do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, todo o elenco já está definido. O prefeito chegou a adiantar sua intenção de revelar as atrações ainda em abril. Todavia, acatando sugestões, optou por fazer tal publicização durante a 7ª Feira da Lua, neste sábado.

Imagem : Deybson Werick/Assessoria