Fenavale conta com estande de vacinação contra covid-19

Diante da necessidade de que todos os cidadãos estejam totalmente vacinados contra o coronavírus, além do fato de que cerca de 4.000 assuenses se encontram com a segunda dose da vacina em atraso, a Prefeitura do Assú montou mais um ponto de vacinação para facilitar ainda mais o acesso de toda a população aos imunizantes.

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue dando continuidade à campanha de vacinação contra covid-19. Uma das tantas ações de combate ao vírus tomadas pela SMS, é o estande de vacinação montado na FENAVALE 2021, que está acontecendo na Praça de São João Batista.

A vacinação ocorrerá durante os três dias de Feira, é destinada para o público de 12 anos+ e estão sendo aplicadas todas as doses da vacina, D1, D2 e a dose de reforço. A SMS pede que quem ainda não completou seu ciclo vacinal vá até a FENAVALE e se vacine, ou procure a UBS mais próxima.