Fenavale é lançada oficialmente nesta quinta-feira em Assú

Foi lançada na noite desta quinta-feira (22), a 9ª edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O evento acontecerá durante três dias, 10, 11 e 12 de novembro, na Praça de São João Batista, em Assú, e conta com o apoio da Prefeitura do município.

A Fenavale é considerada a maior feira de negócios do interior do Rio Grande do Norte, e é voltada para os pequenos e grandes empresários. Nela, cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um grande público, vindo de todo o estado.

Nesta edição, teremos centenas de estandes reunindo expositores, indústria, comércio, moda, arte, cultura e muito mais. “Este é um marco no desenvolvimento econômico do Vale do Açu, e a Prefeitura mais uma vez se juntou à iniciativa que tanto atua para o crescimento da economia de todos os municípios participantes”, destacou o prefeito Gustavo.

Como incentivadora do desenvolvimento econômico local, a Prefeitura do Assú apoia fortemente a realização da Feira onde, também, levará seus artesãos locais para exposição.