Filarmônicas de Macau e Assú apresentarão repertório natalino na 11ª Feira da Lua

Na continuação do roteiro especial de natal e fim de ano da Feira da Lua, produzida pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e pela Sala do Empreendedor, a 11ª edição será vivida sábado, 14 de dezembro, na Praça São João, espaço público central da cidade, de seis da tarde às onze da noite. Neste mês de dezembro serão quatro eventos: o primeiro ocorreu sábado passado, dia 7; o segundo será dia 14; e, os seguintes, nos dias 21 e 28.

O secretário Romildo Queiroz explica que a agenda excepcional que marcará este mês não só busca integrar a Feira da Lua ao calendário de realizações natalinas e de final de não elaborado pela Prefeitura como também procura ampliar a oportunidade aos expositores para comercializarem seus produtos e serviços. “Além do que, a Feira da Lua, afora fomentar o empreendedorismo, por tradição também se tornou um ambiente para acolher as famílias do Assú e até de outras cidades”, acrescenta o secretário.

Outro destaque de cada etapa da Feira da Lua são as atrações musicais. E a edição de sábado vai contar com duas participações especiais e com repertórios recheados de canções natalinas: a filarmônica Manguesart, da cidade de Macau; e, a filarmônica Maestro Cristóvam Dantas, de Assú. O prefeito Gustavo Soares salienta que sua gestão aposta na Feira da Lua por considerar que ela representa um canal de fomento ao empreendedorismo, incentiva novos negócios, aquece a economia e incrementa a geração de emprego e renda em Assú e região.

Imagem: Deybson Werick