Final de semana foi de apoio ao esporte assuense pela Prefeitura do Assú

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Esportes, esteve atuando em eventos esportivos no Assú durante o final de semana com apoio a atletas e times. A Copa Rural Modalidade Futebol Adulto Masculino contou com as quartas de finais neste domingo (10), no Estádio Edgarzão.

Passaram para as semifinais os times Bela Vista FC (Bela Vista Piató) X Dinamarca (Sítio Casa Forte); Botafogo X Portuguesa (Lagoa do Ferreiro de Dentro) e serão realizados no próximo domingo (17), a partir das 07h15min.

Já a Escolinha Tupã disputou a Final da Copa Tibauense de Futebol de Base, porém, a Categoria Sub-17 não levou a disputa. No ciclismo foi realizado no último domingo (10), o 1º ECO PEDAL. O Evento juntou mais de 250 ciclistas de várias cidades do estado, com idades entre 15 e 55 anos. O objetivo é a interação entre os ciclistas, além de visitar os Pontos Turísticos do Assú, em especial a Lagoa do Piató, num Percurso de 42km.