Gestão Municipal de Assú realiza visita às obras de reforma da UBS Celina Araújo Bezerra

A gestão municipal de Assú realizou hoje uma visita às obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Celina Araújo Bezerra, localizada na comunidade de Morada Nova. A iniciativa, que representa um investimento de aproximadamente 170 mil reais, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Assú e a CYMI, empresa que atua na concessão e construção de linhas de transmissão de energia e subestações, além de emenda parlamentar da vereadora Delkiza Cavalcanti. O prefeito Gustavo Soares e a equipe da administração municipal participaram da visita técnica.

Enquanto a reforma está em andamento, a UBS Celina Araújo Bezerra está temporariamente funcionando no mesmo prédio da UBS Parati, que possui porte 2 e consegue acomodar adequadamente as duas equipes de atendimento.

A gestão também oferece serviços de atendimento domiciliar para àqueles que precisam do transporte até a UBS Parati.

A reforma da UBS Celina Araújo Bezerra tem um prazo de entrega de 60 dias. A reforma trará benefícios aos moradores, proporcionando uma melhor estrutura física e qualidade no atendimento.