Gustavo Soares autoriza investimento de mais de meio milhão para o setor rural

Em cerimônia ocorrida na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, emitiu a ordem de serviço para a construção  de 23 caixas d’água em igual quantidade de comunidades rurais do município. O ato formal foi realizado no gabinete do chefe do Executivo na presença de secretários, vereadores, servidores públicos e o representante da empresa Renascença Empreendimentos Eireli-EPP, vencedora da licitação com tal finalidade. A soma global comprometida com a realização é superior a R$ 530 mil.

Ao se pronunciar na ocasião, Gustavo Soares declarou que o empreendimento significa mais um compromisso firmado por sua administração com a sociedade assuense, principalmente com as populações rurais do Assú. “Fico contente que nossa gestão possa atender esta demanda, que representa uma antiga reivindicação das localidades rurais, sendo uma ação que vai garantir resolutividade para o problema de falta de recursos hídricos para lugares da zona rural do Assú onde o problema de abastecimento ainda preocupa”, disse o prefeito assuense.

Imagens: Marcos Henrique/Assessoria