Maior fluência nas iniciativas de caráter social foi debatida em reunião administrativa

Maior fluidez no andamento processual de demandas administrativas na instância da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Cidadania, precisamente nas ações que têm como alvo atender a faixa da população mais desprotegida socialmente do Assú. Esta foi a razão de um encontro de trabalho que o prefeito Gustavo Montenegro Soares promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 20. O gestor enfatizou que a celeridade do Poder Público nas intervenções que se fazem necessárias depende fundamentalmente da desenvoltura do trâmite burocrático.

O chefe do Executivo chamou ao seu gabinete, dentro de sua agenda administrativa de hoje, para tratar do assunto, com ênfase em um desempenho mais eficaz e consistente da Prefeitura do Assú em benefício das famílias urbanas e rurais mais vulnerabilizadas do município em consequência da pandemia do coronavírus, o próprio titular da pasta de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Cidadania, Carlos Júnior, além dos secretários municipais de Governo e de Administração e Planejamento, respectivamente, Clebson Corsino e Marcelo Galvão. A orientação foi no sentido de remover os entraves e permitir maior presteza à máquina pública.

Imagem; Assessoria