Município antecipa folha de dezembro e conclui 2019 em dia; soma é de R$ 4,4 milhões

Previsto para segunda-feira, dia 30, conforme o calendário aprovado pela administração municipal para todo o exercício, está sendo disponibilizado a partir deste sábado, dia 28, o pagamento referente ao mês de dezembro de todo o conjunto de servidores públicos da Prefeitura do Assú. A liberação antecipada, autorizada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, quita todo o ano de 2019 com o desembolso sendo realizado pontualmente em cada mês. A folha de dezembro – acrescida com o terço de férias dos funcionários da Secretaria de Educação e Cultura – totalizou R$ 4.414.376,63. O repasse em dia dos salários dos servidores permanece sendo um dos pontos altos da gestão Gustavo Soares.

“Quero saudar a todos e todas neste sábado, 28 de dezembro, e em especial aos funcionários da Prefeitura do Assú, com os quais nossa gestão tem, desde o primeiro dia de nosso mandato, um compromisso de pontualidade no tocante à folha de pagamento mensal. O equilíbrio e seriedade que imprimimos na administração tem nos permitido honrar a folha salarial dos servidores de forma correta e sempre dentro do mês trabalhado e até mesmo antecipando em algumas ocasiões. É o que acontece agora em dezembro, onde estamos liberando hoje o desembolso do mês, previsto no calendário para o dia 30. Palavra empenhada, palavra cumprida. Aqui é Gente Cuidando de Gente!”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria