Município institui Ponto Facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira

Em ato semelhante ao também implementado pelo Governo do Estado, além de outros organismos e instituições públicos, a Prefeitura Municipal do Assú decretou Ponto Facultativo em suas repartições nesta quinta-feira, dia 29 de março. A medida foi materializada através do Decreto nº 014/2018, do dia 27 deste mês, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e publicado através do Diário Oficial do Município – DOM na citada data.

O Decreto ressalva as atividades da administração pública municipal que são consideradas essenciais. O ato governamental levou em consideração os seguintes argumentos: o período da Semana Santa; e, a necessidade de adequação de funcionamento da Prefeitura à mencionada época. De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, as atividades de rotina do Poder Executivo serão retomadas na próxima segunda-feira, 2 de abril.

Imagem : Ilustração/Assessoria