Novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social são eleitos nesta terça-feira (30)

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, através do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou na data de hoje (30/04) o fórum eleitoral do Conselho que compôs o grupo no segmento da sociedade civil. Os candidatos previamente habilitados fazem parte das organizações da sociedade civil, usuários ou organizações de usuários, entidades, organizações de Assistência Social e trabalhadores do SUAS.

Na ocasião, ocorreu a votação e o anúncio do resultado dos candidatos eleitos. Tal resultado será publicado no Diário Oficial do Município no dia 02 de maio de 2024, conforme cronograma já divulgado.