O Prefeito Gustavo Soares e secretários de gestão receberam o vereador Júnior do Trapiá. Na ocasião, o parlamentar levou demandas da zona rural do Assú.

Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito Gustavo Soares e secretários de gestão receberam o vereador Júnior do Trapiá. Na ocasião, o parlamentar levou demandas da zona rural do Assú.

Uma das pautas foi o pedido da construção de passagens molhadas, as quais já estão com licitação em andamento para posterior construção. Também foi tratado sobre abastecimento de carro pipa, caixa d´água em comunidades, entre outros.

O chefe do executivo se colocou à disposição em ouvir as demandas do vereador e atender cada pedido, seguindo os cronogramas de cada pasta e dentro da legalidade.