O Prefeito Gustavo Soares, recebeu na manhã de hoje (9), membros da associação, para tratar sobre organização dos festejos religioso de Nossa Senhora da Conceição

Nossa Senhora da Conceição é a padroeira da comunidade de Nova Esperança. Seus festejos são celebrados há anos e trazem muita importância à toda comunidade e calendário católico/religioso do Assú.

Por isso, o prefeito Gustavo Soares, recebeu na manhã de hoje (9), membros da associação, assim como a equipe da capela local para tratar sobre serem determinados os pontos de organização e apoio entre gestão e localidade.

Estiveram presentes, além do chefe do executivo, membros da associação, da capela, secretários e a vereadora Elisangela Albano.