Operação tapa-buracos continua a todo vapor em Assú

Os serviços de tapa-buracos realizados pela Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Obras Públicas, seguem sendo realizados no município. Devido ao forte volume de chuvas que acometem o Assú, diversas ruas estão prejudicadas com a abertura de buracos e crateras nas vias, o que dificulta o tráfego.

Com as ruas prejudicadas, os cidadãos ficam impossibilitados de seguirem com suas rotinas, visto que isso compromete a segurança e prejudica a população. Com isso, objetivando oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a todos os assuenses, a Prefeitura do Assú segue distribuindo equipes pelo município a fim de recuperar as vias deterioradas.

Um dos bairros que tem tido ruas prejudicadas com as chuvas é o Feliz Assú. Assim, com o intuito de melhorar a situação da localidade, hoje (06), a pasta de obras enviou uma equipe para trabalhar no tapa-buracos da Rua Prefeito João Batista Lacerda Montenegro. Espera-se que com a ação os moradores e população que trafegam pelo local retomem com suas atividades normais.