“População do Assú tem acompanhado uma gestão que cuida do fazer”, diz Gustavo Soares

Ao participar nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro, da audição do programa “Caderno de Ocorrências”, na rádio Princesa FM 90.9, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, teve oportunidade de apresentar um balanço positivo de seu governo, apontando inúmeras realizações que atestam o comprometimento de sua administração com a execução de investimentos estruturantes e procura se pautar pela correção, estabilidade, clareza, lisura e equilíbrio. O chefe do Executivo elencou empreendimentos de grande relevância em todos os setores da Prefeitura Municipal e ressaltou que encarou e superou uma série de desafios sem penalizar a cidade e seu povo.

Em sua fala, Gustavo Soares reafirmou sua postura e da gestão de alinhamento com a verdade e a transparência. “O Assú está vivendo um novo instante em que os seus habitantes querem discutir o fazer”, declarou. Além de reforçar sua disposição de procurar resgatar ao máximo todos os compromissos firmados com a coletividade assuense, o gestor municipal renovou sua palavra de que o programa de obras terá continuidade com mais e mais ações por todo o exercício de 2020 que se avizinha. “Todo o nosso planejamento para a administração está sendo cumprido e em 2020 teremos mais e importantes realizações”, endossou o prefeito ao final da entrevista.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria