Praça da Lagoa do Ferreiro de Fora receberá academia da saúde

Em obras, praça da Lagoa do Ferreiro de Fora receberá academia da saúde, espaço para caminhada e prática esportiva

Espaços coletivos e de convivência entre toda comunidade trazem benefícios ao dia a dia do povo do Assú e fazem parte do conjunto de obras públicas da nossa cidade.

Exemplo disso é a obra que acontece, atualmente, na praça da Lagoa do Ferreiro de Fora, em execução pela Prefeitura e que está instaurando no local uma academia da saúde e um espaço para caminhada, estimulando a saúde coletiva ao ar livre.

Nesta sexta-feira (22), o prefeito Gustavo Soares visitou o espaço que recebe a melhoria. Estiveram como ele secretários e população. Para a praça receber a melhoria estão sendo investidos quase R$ 200 mil provenientes do FINISA.

O objetivo da gestão é sempre proporcionar e oferecer mais espaços públicos agradáveis para o convívio comunitário, além de ser um lugar onde todos poderão se reunir para diversas práticas de lazer.