Prefeito entrega chaves da cidade ao Rei Momo e Rainha e convida para o Carnaval

Em evento ocorrido na noite desta sexta, dia 1º, no interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade, ato que marcou a culminância do Carnaval das Gerações, organizado pela Prefeitura do Assú e que abriu a agenda oficial do Carnaval 2019, o prefeito Gustavo Montenegro Soares passou às mãos do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, respectivamente, Augusto César de Souza e Grazielle de Oliveira Melo, as chaves simbólicas do município para o período da folia, que se prolongará até terça, dia 5. O roteiro carnavalesco do Assú sequencia neste sábado, dia 2. As atrações, a partir de oito da noite, são Swing Zero Grau (no trio) e banda Bakulejo (no arrastão).

“Transfiro à realeza do Carnaval a condução da folia do nosso município durante toda a festa, com a total convicção de que, mais uma vez, teremos mais uma grande programação carnavalesca, e aproveito para convidar a toda a população para se divertir com muita alegria e animação, e que sejamos moderados para evitar excessos que possam estragar a brincadeira”, declarou Gustavo Soares. Ao lado do chefe do Executivo estiveram alguns integrantes do primeiro escalão da Prefeitura: Mariana Costa (Consultora de Projetos), Braz Barreto (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Viviane Lima (Saúde), José de Arimatéia (Tributação), Clebson Corsino (Governo), dentre outros.

Imagens: Marcos Costa