Prefeito Gustavo Soares autoriza antecipação dos 60% restantes do 13º salário

Depois de liberar 40% do 13º salário em junho, durante o período do São João, festa maior do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares determinou nesta quarta-feira, dia 11, a liberação dos 60% complementares da 13ª parcela salarial para todos os servidores públicos municipais. O crédito, em pleno período natalino, está sendo disponibilizado nesta quinta-feira, dia 12, conforme anunciado pessoalmente pelo gestor. Segundo números confirmados pela secretária municipal de Finanças, Ceiça Bezerra, a folha totaliza R$ 1,6 milhão.

“Tenho dito que conduzir uma gestão que se pauta pelo equilíbrio, honestidade, respeito, credibilidade, seriedade e compromisso nos permite o privilégio de garantir uma série de atitudes administrativas importantes. É por termos uma Prefeitura que se norteia por estes princípios que aqui enumerei que posso vir aqui agora anunciar a antecipação dos 60% complementares do 13º salário de todo o nosso querido funcionalismo público”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

“Assim como fizemos em junho, mês do nosso São João, quando autorizamos o pagamento de 40% do 13º salário para todo o conjunto dos servidores, agora, mês do natal, estamos autorizando a antecipação dos 60% restantes, que serão pagos nesta quinta-feira, 12 de dezembro. É uma soma total de 1,6 milhão de reais que será útil para incrementar nossa economia e, sobretudo, um gesto de valorização do nosso governo para com todos os trabalhadores e trabalhadoras do município do Assú”, completo9u o chefe do Executivo.

Imagem: Deybson Werick