Prefeito Gustavo Soares concederá entrevista ao programa “Caderno de Ocorrências”

Em razão de convite formulado pela produção do programa, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, participará da audição desta quinta-feira, 26 de dezembro, do “Caderno de Ocorrências”, na rádio Princesa FM 90.9. A partir de meio-dia, o programa pode ser acompanhado pelos internautas através do endereço eletrônico da emissora: www.tcm90fm.com.br.

A entrevista ao vivo será pautada em questões ligadas à administração pública municipal. O chefe do Executivo terá oportunidade de expor um balanço da gestão por todo este exercício de 2019, apresentando um retrospecto das principais ações executadas pelo governo neste ano nos mais diversos setores e, ainda, se pronunciar sobre realizações que nortearão a Prefeitura do Assú no ano de 2020 que se aproxima.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria