Prefeito Gustavo Soares entregará veículos para setor da Assistência Social

A agenda do prefeito Gustavo Soares (foto) nesta quarta-feira, dia 7, inclui a solenidade oficial de entrega de dois automóveis adquiridos com recursos financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, que passarão a compor a frota veicular da Secretaria de Assistência Social, Trabalho Cidadania e Habitação. A cerimônia de entrega oficial dos carros acontecerá às 15 horas e 30 minutos, no mesmo ato no qual o chefe do Executivo fará a expedição da Ordem de Serviço para o reinício das obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, no bairro Alto São Francisco.
De acordo com informação da a secretária de Assistência Social, Trabalho Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, o investimento total na aquisição dos carros foi de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais). Ainda segundo a auxiliar da Prefeitura, os transportes serão de uso exclusivo dos programas sociais do Governo Federal gerenciados pela pasta e servidores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS. Um dos carros é uma caminhonete Chevrolet S-10 Diesel, avaliada em R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais). O outro é uma minivan Spin orçada em R$ 75.000,00

Imagem: Alex Silva/Assessoria