Prefeito Gustavo Soares registra pesar pela morte de esposa de servidor municipal

Por intermédio das redes sociais, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, lamentou o falecimento, nesta terça-feira (12) da senhora Maria da Conceição Tavares de Lima, que era casada com o funcionário público municipal Raimundo Nonato Maciel de Lima, o Nonato das Endemias.

Leia:

Tivemos a lamentável confirmação nesta terça-feira, dia 12, do falecimento da senhora MARIA DA CONCEIÇÃO TAVARES DE LIMA, esposa do Agente Comunitário de Endemias Raimundo Nonato Maciel de Lima, o ‘Nonato das Endemias’, que também é da direção do Sindsep-Assú. Quero publicamente levar meus votos de consternação aos familiares e amigos neste momento de tristeza, angústia e dor. Ao mesmo tempo quero me unir a todos que, em oração, rogam a Deus que possa consolar a todos e acolher Maria da Conceição no Reino dos Céus, concedendo-lhe o conforto eterno.

Imagem: Assessoria/Reprodução