Prefeito registra pioneirismo de evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock

“Comprometida com todas as expressões artísticas e culturais, nossa gestão é parceira, através da Secretaria de Educação e Cultura, junto com a Fundação José Augusto [FJA], de um evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Será neste próximo sábado, 13 de julho, a partir de sete da noite, na Praça São João, centro da cidade”. Com esta afirmação o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se reportou sobre a agenda que assinalará, sábado, a celebração do Dia Mundial do Rock no município.

“A celebração ao Dia do Rock, que se constitui num fato inédito em Assú por iniciativa do Poder Público, contará com as seguintes bandas/artistas: BR 304, Duentes, Vesânia, Metrópole 41, Maria Luiza, Túlio Mércio, Liddy Souto, Mega Massive, Deck II, Pintura Vinil, Pedro e Os Moços, Non Serviam e a Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas. A gestão Gente Cuidando de Gente apoia a arte e a cultura em todas as suas vertentes. Mais um pioneirismo da administração. Nunca uma gestão havia tido esta iniciativa em relação ao público rock”, disse o prefeito.

Imagem: Assessoria