Prefeitura apoia festival e Incubadora do Sol que chega em Assú 26 de maio

Em mais uma ação de valorização e investimento à cultura do Assú, a Prefeitura Municipal traz à cidade, através de apoio cultural, o DoSol Interior – Festival e Incubadora, dia 26 de maio no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão.

A programação começa às 18h30 com Roda Potiguar de Forró, apresentação de Cinthia; Fortunato e os Jovens de Ontem; Camarones Orquestra Guitarrística
e Endless Brutality

“É sempre uma alegria muito grande circular com o Do Sol pelo Interior. A atividade movimenta os artistas, ativa a curiosidade das pessoas e descentraliza a energia cultural, quase sempre represada nos grandes centros. Estão sendo dias intensos e divertidos para os artistas e principalmente para o público”, comenta Anderson Foca, idealizador do projeto.

A programação total do evento passou por diversas cidade do Rio Grande do Norte e engloba shows com 27 artistas se apresentando, a maioria selecionada através de chamada pública realizada em dezembro de 2022. Além dos shows, o projeto também contempla 12 atividades de pensamento entre palestras e bate papos. Mais de 80% da programação é feita com artistas sediados no interior do RN.