Prefeitura atua em melhorias para o Abatedouro Público Sebastião Alves Martins

Na manhã desta terça-feira (05), o chefe do executivo municipal, prefeito Gustavo Soares, esteve com Wedson Nazareno (secretário de agricultura), Francisco de Assis (secretário adjunto de serviços públicos) e Elton Cachina, tratando das ações de melhorias para o Abatedouro Público Sebastião Alves Martins. O encontro teve como pauta a busca de melhorias nos setores da unidade pública que está sob responsabilidade da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca.

Durante a reunião, foram levantadas questões sobre os serviços realizados no abatedouro e como será possível fazer as mudanças necessárias, para que assim os serviços prestados ocorram de maneira saudável. A ideia é levar melhoramento a cada etapa de trabalho, atuando diretamente na solução dos problemas e oferecendo qualidade a todos os envolvidos.